Fundado em 2018 pelo arquiteto Kiko Castello Branco, a SOEK Arquitetura é um escritório brasileiro de arquitetura baseado na cidade de São Paulo. 

 

O escritório busca desenvolver projetos de arquitetura e urbanismo, de caráter público e privado, nas mais variadas escalas e usos. Seu nome SOEK significa busca, e faz referência ao caráter investigativo do escritório que entende o design como o meio para transformar nossa realidade.  

 

Kiko Castello Branco

Arquiteto e urbanista pela faculdade de arquitetura e urbanismo na universidade presbiteriana Mackenzie em 2016. Participou de intercâmbio durante a faculdade na Escola Técnica Superior de Arquitetura de Barcelona da Universidade Politécnica da Catalunha [ETSAB], Barcelona, em 2014. Colaborou em escritórios reconhecidos como FGMF e Jacobsen Arquitetura até iniciar escritório próprio.

Lucas Cunha

Arquiteto e urbanista pela faculdade de arquitetura e urbanismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2017. Participou de intercâmbio durante a faculdade na Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto (FAUP) Portugal, em 2014. Colaborou em escritórios reconhecidos como H+F, Isay Weinfeld e Jacobsen Arquitetura até se associar ao escritório.